A palavra aprender pode ter vários significados: reter o conhecimento, conhecer, entender, ficar sabendo, saber fazer.

Para aprender é preciso ter interesse, seriedade, treinamento e observação. E aprendemos mais quando nos relacionamos bem com o professor, onde se cria um vínculo de amizade e confiança.

Assim é com o nosso Deus. Quando lemos a sua Palavra e a praticamos, conhecemos a Deus e os propósitos que ele tem para cada um de nós e ao passar dos dias temos mais vontade de conhecê-lo.

Esse é o meu desejo: poder aprender com Deus todos os dias.








terça-feira, 1 de dezembro de 2009

MILAGRES



Este ano tenho vivido milagres o tempo todo.
O primeiro foi o livramento que o Senhor deu ao meu esposo livrando-o da morte e he dando uma nova visão espiritual. Deus supriu todas as nossas necessidades e nos deu força pra suportar toda a circunstância. O meu filho parou de falar por um mês quando viu o pai dele na cama e todos diziam que eu teria que levá-lo ao psicólogo, agora ele está falando muito!
Deus falou muito comigo durante todo esse processo e tem me ensinado muitas coisas e também ao meu esposo, ele está nos preparando para o que ele quer fazer conosco.
Dias atrás o meu esposo largou o andador e está andando pra todo lado, foi curado pra glória de Deus. Na mesma semana dentro do ônibus contando o testemunho a algumas pessoas, o motorista lhe deu um sapato novinho podendo até trocar por outro.
São tantos os milagres que Deus tem feito que eu ficaria aqui escrevendo sem parar, mas o maior milagre que acontece é quando nós somos tranformados e moldados por Deus todos os dias, sempre reconhecendo que temos que mudar, que não podemos mais ser o mesmo, que pra agradar a Deus temos que renunciar as nossas vontades, ao nosso eu, buscar uma mudança continuamente.
Que eu e você possa almejar esse milagre dentro de nós todos os dias porque assim Deus se agrada, amém? Saiba que Deus é o Deus de milagres, basta você crer, acreditar, ter convicção que tudo é possível a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário